TJMRS lança Balcão Virtual

balcaovirtual

Nesta sexta-feira, 14 de maio, o Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul lança o Balcão Virtual, plataforma destinada ao atendimento, por videoconferência, de partes, advogados ou qualquer interessado nos processos eletrônicos em tramitação na Justiça Militar Estadual.


No âmbito do 1º grau de jurisdição da Justiça Militar Estadual, todas as auditorias militares contarão com atendimento por videoconferência ao público, em tempo real, durante o horário de atendimento ao público. 

Para o 2º grau de jurisdição da Justiça Militar Estadual, o atendimento será realizado pela Coordenadoria Judiciária, em tempo real, durante o horário de atendimento definido ao público. 

Além da videoconferência,  o Balcão Virtual propicia contato através de telefone, whatsapp e email das unidades judiciárias da JME.

O Balcão Virtual poderá ser acessado através do site do TJMRS https://www.tjmrs.jus.br/balcao-virtual  .  No ambiente da página, estarão disponíveis os canais de acesso bem como os horários de atendimento para cada modalidade.

Estabelecido na Resolução CNJ 372/2021, o Balcão Virtual está sendo implantado por todos os tribunais do país, tornando permanente o acesso remoto direto e imediato das unidades judiciárias.




Imagens da notícia