Planejamento Estratégico da JME entra em fase decisiva

pestra2021

No dia 16 de abril, foi realizada nova reunião do grupo de trabalho responsável pela elaboração do planejamento estratégico 2021-2026 da Justiça Militar Estadual.  Sob coordenação do desembargador militar Sergio Antonio Berni de Brum, o encontro teve nova rodada de discussões sobre a minuta do planejamento, além do detalhamento da propostas e macrodesafios em área como sociedade, aprendizado e crescimento, e processos internos.

As próximas etapas devem marcar a conclusão dos trabalhos do grupo, com o objetivo da finalizar o planejamento estratégico até o mês de junho.    O GT iniciou seus trabalhos ainda no ano passado, já sob restrições a reuniões presenciais.  Será o primeiro planejamento estratégico desenvolvido exclusivamente a partir de encontros realizados por videoconferência.

Participaram desse encontro, além do desembargador Brum, a juíza Dione Dorneles Silva e o juiz Francisco Muller, o diretor-geral do TJM Flávio Helmann, e os servidores José Carlos Albino,  Joseane Veiga,  Aline Sanches,  Margarete Simon,  Cesar Rodrigues, Luciana Amaral, Natalia Gomes dos Santos,  Diego Rodrigues Velho e Marlon Grandini.


 

Imagens da notícia