EJM: Evento discute as novas modificações no Código Penal Militar

enio

As novas modificações no Código Penal Militar estarão em debate nesta sexta-feira (19/4), 9h30, na abertura do ciclo de palestras da Escola Judicial Militar do TJMRS.    A atividade, que será realizada em formato híbrido, terá como palestrante o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, desembargador Enio Luiz Rossetto.

O evento é direcionado aos públicos interno e externo da justiça militar, jurisdicionados e   comunidade acadêmica em geral interessada no tema.     A palestra terá transmissão pelo canal do TJMRS no youtube no endereço www.youtube.com/tjmrsoficial . 

Sobre o palestrante

Rossetto é juiz da Justiça Militar paulista desde 1989 . Ele também é professor de Direito Penal e Processo Penal, além de possuir mestrado em Direito pela Universidade de São Paulo.

O magistrado é autor dos livros A confissão no processo penal e Teoria e Aplicação da Pena, ambos pela Editora Atlas. Rossetto ainda assinou o Código Penal Militar Comentado, da Editora Revista dos Tribunais. Com informações da assessoria de imprensa do TJM-SP.


Imagens da notícia