JME realiza reunião almoço com assessores militares de Órgãos Públicos da Capital


         No dia de hoje, 29.5.18, no período do almoço, a Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul (JMERS) reuniu-se com grupo criado entre os Assessores Militares de Órgãos Públicos de Porto Alegre para um almoço de confraternização, com o objetivo apresentar a despedida do Ten. Cel. Sérgio Portela da Silva, que trabalhou no Tribunal de Justiça Militar, como Assessor Militar, e foi para a reserva no dia 27 de abril de 2018.

         A confraternização também objetivou a apresentação do novo oficial que assumiu, no último dia 22 de maio, o cargo de Assessor Militar nesta Justiça Militar, Ten. Cel. Robinson Vargas de Henrique.

           Estiveram presentes, pela JME, Juiz Militar Cel. Paulo Roberto Mendes Rodrigues, Presidente do TJM, Dirnei Vieira de Vieira, Diretor-Geral, Willian Nogueira Pinto, Secretário da Presidência, Rogerio Nejar dos Santos, Assessor de Juiz, Cel. Andre Flores Coronel, Assessor de Juiz, Herbert Schonhofen, Assessor de Juiz; e, pelos demais Órgãos, Cel. Guimaraes, Assessor Militar do Tribunal de Justiça, Ten. Cel. Cajal, Assessor Militar da Defensoria Pública, Maj. Rodrigo, Assessor Militar do Tribunal de Justiça, Ten. Castanha, Assessor Militar do Tribunal de Contas do Estado.

 


(Publicada em 29/05/2018)

Galeria de Imagens da Notícia








Acompanhe a JME/RS


Portal da Transparência



Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br