JME/RS recebe visita de membros do TRF4 para implementação do eProc


Nesta quinta-feira (5 de abril) o juiz-presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Cel. Paulo Roberto Mendes Rodrigues, recebeu o juiz federal Dr. Sérgio Tejada Garcia, coordenador do eProc - processo eletrônico na Justiça Federal da 4ª Região. Na reunião foram tratados detalhes da assinatura do Termo de Cooperação entre as duas instituições visando ao uso do eProc pela Justiça Militar gaúcha.

 A Justiça Castrense tem como objetivo implantar o eproc para a virtualização dos processos e feitos criminais em toda a Jurisdição até o final de 2018.

 Participaram da reunião, pelo TRF4, o Diretor de Tecnologia da Informação, Dr. Clóvis Saldanha, e o Assessor Técnico, Cristian Ramos Prange; pela JMERS, estiveram presentes o Coordenador de Tecnologia da informação, Dilnei Venturini, e o Analista de Sistemas, Heinrich Marmitt.

 O sistema eProc já está sendo utilizado pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), pelo Superior Tribunal Militar (STM) e pelo Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJM-MG), além da Justiça Federal da 4ª Região. Está em fase de implantação no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). Recentemente, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) aprovou a adoção do sistema naquele Tribunal.


(Publicada em 06/04/2018)

Galeria de Imagens da Notícia









Acompanhe a JME/RS


Portal da Transparência


Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br