Justiça Militar prestigia Homenagem ao 27º Aniversário da ASOFBM


Nesta quinta-feira (08 de junho), a Associação dos Oficiais da Brigada Militar foi homenageada em Grande Expediente na Assembleia Legislativa,  pela passagem dos seus 27 anos. O propositor foi o  Deputado  Enio Bacci. A Justiça Militar gaúcha foi representada pelo presidente em exercício do tribunal de Justiça Militar, juiz Fabio Duarte Fernandes. Marcaram presença também os juízes do TJM Antonio Carlos Maciel Rodrigues e Paulo Roberto Mendes Rodrigues.  


O presidente da Assembleia, Edgar Pretto, deu início à sessão saudando a presença das autoridades presentes, destacando o presidente em exercício do TJM.  Em sua fala, o deputado Bacci ressaltou a importância da instituição homenageada - que, segundo ele,  tem como uma de suas importantes ações a conquista da carreira jurídica militar, pré-requisito introduzido em 1997, exigindo o título de bacharel em Direito para o ingresso no quadro de oficiais. O deputado também destacou o valor da Brigada Militar que, afirmou Bacci, ainda que sofra diversas dificuldades, se mantém imprescindível para a sociedade gaúcha. 
Além dos Juízes do TJM, a sessão contou com a presença do tenente-coronel da BM Marcel Vieira Nery, representando a Brigada, o coronel Marcos Paulo Beck, vice-presidente da ASOFBM, o coronel Adriano Krukoski Ferreira, comandante do Corpo de Bombeiros, e a delegada Claudia Crusius, secretária-adjunta de Segurança Pública de Porto Alegre. 


(Publicada em 08/06/2017)

Galeria de Imagens da Notícia








Portal da Transparência


Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br