Vice-Presidente da Ajuris visita Justiça Militar


 

Nesta quarta-feira (19 de julho) visitou a Justiça Militar a Dra.  Vera Lúcia de Boni, vice-presidente administrativa da Associação,  representando a Direção da AJURIS.

 

A finalidade foi  convidar Magistrados da Corte e do primeiro grau de Jurisdição,  para o Baile de 73 anos da Associação. A celebração, que é um tradicional momento de congraçamento da magistratura, acontece no dia 18 de agosto (sexta-feira), às 20h30, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

O Baile de 73 da AJURIS também prestará uma homenagem às turmas de magistrados que comemoram respectivamente 30 (última turma de Pretores), 20 e 10 anos de atuação profissional em 2017.

Exposição

A vice-presidente da Ajuris também convidou para a abertura da Exposição Fotográfica 20 anos de Presídio Central, que aconteceu  no dia 20 de julho, no Palácio da Justiça. Promovida pela AJURIS, em parceria com o Memorial do Judiciário do Rio Grande do Sul, a mostra retrata a grave crise que historicamente marca a maior prisão do Estado, com denúncias de superlotação e violação dos direitos humanos. A exposição fica aberta ao público até o dia 25 de agosto e poderá ser conferida gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Recepção

Receberam a vice-presidente da Ajuris, além do Juiz-Presidente da Corte Fernando Guerreiro de Lemos, o juiz-vice-presidente Fábio Duarte Fernandes, o juiz Antônio Carlos Maciel Rodrigues, e o juiz Paulo Roberto Mendes Rodrigues. 


(Publicada em 21/07/2017)

Galeria de Imagens da Notícia








Portal da Transparência


Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br