TJ: Integrantes do TJ participam de encontro sobre uso do eProc pela AGU


"Representantes da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJRS realizaram uma visita institucional à Advocacia-Geral da União, no dia 28/6. A comitiva, integrada também por servidores de outras instituições, esteve reunida no auditório da Procuradoria Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre.

O Procurador Federal Mauro Lucio Baioneta Nogueira fez a apresentação da experiência da AGU em relação ao sistema eProc. Foi demonstrada como é feita a organização do trabalho, diante do grande volume de processos e intimações. "Na oportunidade também foram apresentadas as implementações realizadas em termos de interoperabilidade no sistema interno da AGU com o sistema eProc", complementou a Assessora Especial do Processo Eletrônico da CGJ, Sheron Garcia Vivian.

Participaram da reunião o Juiz-Corregedor André Luís de Aguiar Tesheiner, a Coordenadora de Correição Déborha Regina Malaquias, a servidora do Projeto eProc, Priscila Rodrigues da Silveira, a Diretora do Departamento de Projetos Especiais da DTIC, Débora Pritsch, a responsável pela interoperabilidade do eProc do DTIC, Denise Salvador Virti, e a Chefe do Serviço de Projetos Especiais da DITIC, Sílvia Maria Saggiorato. Também estiveram presentes representantes da Defensoria Pública do Estado, do Ministério Público Estadual, da Procuradoria-Geral do Estado, da Procuradoria-Geral do Município e do Tribunal Regional Federal da 4ª Região."

Acesse a notícia do TJ AQUI


(Publicada em 05/07/2018)

Galeria de Imagens da Notícia








Acompanhe a JME/RS


Portal da Transparência



Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br