JME recepciona deputados estaduais


Na manhã dessa quinta-feira (28 de junho), a ouvidoria do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, na pessoa de seu ouvidor juiz civil Amilcar Fagundes Freitas Macedo, recebeu, em audiência, a visita do deputado estadual Jefferson Fernandes (PT), presidente da comissão de direitos humanos da Assembleia Legislativa, acompanhado do deputado estadual Pedro Ruas (PSOL), e assessores da comissão, assim como duas moradoras do condomínio Princesa Isabel, localizado na Av. João Pessoa, em Porto Alegre.

Os parlamentares, juntamente com as moradoras, relataram atuação por parte de policiais militares que tem continuamente policiado a área e descumprido regras de policiamento ostensivo, acabando por hostilizar os moradores daquele local.

Foi proposto pelo ouvidor do TJM uma visita ao local para conhecer a situação dos moradores e posteriormente os encaminhamentos que se fizerem necessários em razão dos problemas relatados.

De sua parte, o ouvidor do TJM relatou sentir-se honrado com a presença dos parlamentares na sede do TJM/RS e comprometeu-se de envidar esforços para equacionar o problema relatado pelas moradoras.


(Publicada em 28/06/2018)

Galeria de Imagens da Notícia








Acompanhe a JME/RS


Portal da Transparência



Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br