JME participa do Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário


Nessa quinta-feira (07 de junho), o juiz presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Cel. Paulo Roberto Mendes Rodrigues, e a juíza de direito substitua da 2ª Auditoria Militar de Porto Alegre, Dra. Dione Dorneles da Silva, participaram do Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário, realizado em Brasília, representando a Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

A primeira etapa do encontro foi destinada aos debates, onde tomou destaque o tópico “tensão entre eficiência e eficácia dos tribunais”, arguido pelo juiz do trabalho Dr. Leonardo Vieira Wandelli. De outro ponto, Seiji Uchida, professor da Fundação Getúlio Vargas, realizou apontamentos referentes à “depressão no ambiente de trabalho”.

Já a segunda etapa foi relacionada às soluções apresentadas pelos debates, onde os participantes reuniram-se em quatro oficinas com base em normas do CNJ, abordando planejamento do setor; seleção, ingresso e lotação de servidores; acompanhamento e desenvolvimento de servidores e gestores; e valorização e ambiente de trabalho.

 

Acesse à íntegra no site do CNJ: AQUI


(Publicada em 08/06/2018)

Galeria de Imagens da Notícia








Acompanhe a JME/RS


Portal da Transparência



Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br