JME realiza consulta pública referente as Metas Nacionais do CNJ


Em busca de divulgar a pesquisa das Metas Nacionais, do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, para 2019, que visa a uma maior padronização da Justiça nacional, os funcionários do Núcleo de Gestão Estratégia do Tribunal de Justiça Militar, Marlon Porte, Ricardo Soares e Tiago Schiffner, visitaram algumas escolas de formação de oficiais da Brigada Militar para a aplicação da consulta pública.

No dia 17 de maio de 2018, os servidores estiveram na Escola de Formação e Especialização de Soldados, na EsFES, em Montenegro, onde os alunos sargentos foram o público alvo da consulta.

Na sexta-feira, dia 18 do mesmo mês, os membros do NGE foram à Academia de Polícia Militar e aplicaram o questionário de metas nas turmas de alunos Tenentes.

Com o intuito de ampliar ainda mais o alcance da pesquisa, o conjunto de questões também foi repassado aos mais de 200 alunos da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos da Brigada Militar, EsFAS, em Santa Maria.

Dessa forma, a Justiça Militar gaúcha atingiu, até o momento, mais de 800 entrevistados, ampliando o conhecimento das especificidades do TJM e difundindo os objetivos e as estratégias do judiciário de maneira ampla.


(Publicada em 28/05/2018)

Galeria de Imagens da Notícia








Acompanhe a JME/RS


Portal da Transparência



Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br