JME firma parceria com a UNISC para realização de Pós-Graduação em Direito Militar


Na manhã dessa sexta-feira (4 de maio), a Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, representada pelo juiz presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Cel. Paulo Roberto Mendes Rodrigues, realizou uma visita institucional à Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) com o objetivo de firmar uma parceria para oferecimento de um Curso de Especialização em Direito Militar, tendo início no segundo Semestre de 2018.

O curso será desenvolvido em EAD, e contará com eventuais aulas presenciais em Porto Alegre, na sede do TJMRS. O curso terá carga horária de 360 horas, e será ministrado por professores expoentes da área de Direito Penal Militar, Processual Penal Militar e Fundamentos Correlatos de Direito Constitucional, Administrativo e Internacional, também será abordado o tema referente à nova competência da Justiça Militar à luz da Lei n.º 13.491/17.

Estiveram presentes na reunião, além do juiz presidente, o vice-diretor da UNISC, Rafael Frederico Henn - a coordenadora de Pós-Graduação lato sensu, Dra. Denise Bittencourt Friedrich – os professores de Direito Penal Militar, Major Cristiano Cuozzo Marconatto e a Dra. Rosane Teresinha Carvalho Porto – o assessor jurídico da Universidade, professor Elton Breuning – e Dra. Francine Feldens.


(Publicada em 04/05/2018)

Galeria de Imagens da Notícia









Acompanhe a JME/RS


Portal da Transparência



Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br