JME recebe resentantes da Faculdade Dom Bosco


Em continuação ao roteiro de divulgação da Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul junto as Universidades, o juiz-presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio grande do Sul, Cel. Paulo Roberto Mendes Rodrigues, recebeu hoje os representantes da Faculdade Dom Bosco, professor Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Dom Bosco Dr. José Nosvitz Pereira de Souza e o Professor de Prática Penal Dr. Felipe Bertoni.

A reunião teve como finalidade a aproximação entre as duas instituições, propondo que os alunos conheçam melhor a Justiça Militar Gaúcha, e que ambas as instituições possam planejar e promover atividades didáticas com os juízes para o corpo discente.

Foram discutidas ações em parceria como a promoção de uma sessão didática na Faculdade ainda este semestre, a divulgação da Especialização em Direito Militar, a possibilidade dos alunos se dirigirem ao TJM/RS para acompanhar uma sessão de julgamento e a elaboração de um curso de extensão na área que congregue as duas instituições.


(Publicada em 06/04/2018)

Galeria de Imagens da Notícia








Acompanhe a JME/RS


Portal da Transparência



Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br