Magistrados do TJM/RS recebem medalha da Brigada Militar


Em solenidade ocorrida na noite de ontem (13), promovida pelo Comandante Geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal’Lago, os juízes do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do sul foram agraciados com medalha alusiva aos 180 anos da BM. O evento aconteceu no Quartel do Comando Geral da BM, em Porto alegre.

O vice-presidente do TJM/RS, juiz militar coronel Fábio Duarte Fernandes, na ocasião representando a presidência da Corte, também recebeu a condecoração. “Nesta solenidade que lembra os 180 anos da Brigada Militar, nós recebemos de forma muito honrosa, até envaidecida, esta medalha”, afirmou o magistrado militar, que destacou a importância da força policial militar, materializada no seu 180º ano de atividade.

Também foram condecorados o juiz militar do TJM/RS, coronel Paulo Roberto Mendes Rodrigues, o juiz militar do TJM/RS, coronel Antonio Carlos Maciel Rodrigues; a juíza civil do TJM/RS, Maria Emília Moura da Silva; e o corregedor geral da JME, juiz Amilcar Fagundes Freitas Macedo.

A Medalha 180 anos da Brigada Militar é destinada a personalidades do judiciário, executivo e legislativo que, no exercício de suas atividades, tenham desempenhado relevantes serviços e contribuído de forma marcante para a promoção e fortalecimento de Brigada Militar, honrando seus feitos e sua história nos seus 180 anos de existência.

 

Imagens: PM5/ASCOM BM


(Publicada em 14/11/2017)

Galeria de Imagens da Notícia








Portal da Transparência


Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br