Corregedor Geral da JME/RS recebe comenda da Ordem do Mérito do MPM


Em homenagem a personalidades e instituições que desenvolveram ações que contribuíram para o Ministério Público Militar (MPM), ocorreu ontem (8 de novembro) a entrega de comendas da Ordem do Mérito do MPM, em Brasília-DF. O corregedor-geral da Justiça Militar do Rio Grande do Sul, juiz Amilcar Fagundes Freitas Macedo, foi um dos agraciados na solenidade, recebendo o grau "Grande Oficial".

O procurador-geral e chanceler da Ordem do Mérito MPM, Jaime de Cassio Miranda, agradeceu aos condecorados pelas contribuições à Instituição. “O Ministério Público Militar conta com a parceria de diversas instituições e pessoas, algumas delas, aquelas que foram além, que se comprometeram e se envolveram com ações do MPM, são homenageadas nesta noite. São 58 personalidades e 3 instituições que agradecemos pelo que fizeram e continuam fazendo para que o Ministério Público Militar realize tudo o que dele espera a sociedade”, afirmou Miranda.

Foram entregues, ao total, 61 comendas da Ordem do Mérito MPM. O evento também marcou o aniversário do MPM, comemorado no dia 30 de outubro, contando com a presença do procurador-geral de Justiça do Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, do procurador-geral de Justiça do Amazonas, Carlos Fábio Braga Monteiro, do ministro-presidente do Superior Tribunal Militar, José Coêlho Ferreira; e dos deputados federais Hugo Leal Melo da Silva, Ronaldo Fonseca de Souza e Miguel Moubadda Haddad.

 

Fonte: Ascom/MPM


(Publicada em 09/11/2017)

Galeria de Imagens da Notícia








Portal da Transparência


Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br