Comando dos Bombeiros visita TJM/RS


Na tarde desta terça-feira (23 de outubro), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros (CBM/RS), Coronel Cleber Valinodo Pereira, visitou o Tribunal de Justiça Militar do Estado.  Além dele, o Corregedor Geral do CBM/RS, Tenente Coronel Carlos Alberto da Silva Souto também esteve presente. A visita institucional teve a recepção do presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado, juiz civil Fernando Guerreiro de Lemos. Foi a primeira visita de um representante dos Bombeiros desde a desvinculação com a Brigada Militar.

Tendo em vista o contexto de separação dos Bombeiros em relação à BM, o comandante do CBM/RS explicitou sua esperança de que, com a desvinculação, a instituição aumente sua agilidade e aprimore seus servidores.  Também estiveram presentes na reunião o Corregedor Geral da JME, juiz civil Amilcar Fagundes Freitas Macedo; e os juizes-militares do TJM, Cel. Sergio Antonio Berni de Brum e Cel. Antonio Carlos Maciel Rodrigues.


Convite

Aproveitando o encontro, o juiz-presidente do TJM/RS entregou aos  visitantes convites para a sessão solene em homenagem aos 180 anos da Brigada Militar, que ocorrerá no dia 13 de novembro, no plenário do TJM/RS. 


(Publicada em 24/10/2017)

Galeria de Imagens da Notícia








Portal da Transparência


Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br