Aviso: Informamos que no dia 18/10/2017, das 9hs às 23h59min, o Sistema Pergamum estará indisponível devido a uma migração de versão. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (51) 32141084.

Justiça Militar gaúcha participa do VI Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário


 

Na manhã desta terça-feira (20 de junho) foi iniciada a VI edição do Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário. O evento é promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O servidor Jaurês Palma, membro da Unidade Ambiental da JME/RS, está representando a Instituição gaúcha no evento, em Brasília.
 
O objetivo do Seminário é apresentar os resultados de auditorias do TCU sobre sustentabilidade na administração pública federal, para aperfeiçoar a gestão pública, racionalizar o uso dos recursos e reduzir desperdícios.
 
Autoridades presentes
 
Marcaram presença na abertura do evento a presidente do STJ, ministra Laurita Vaz; o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro; o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes; o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), desembargador Mário Machado Neto; o Ministro Interino do Meio Ambiente, Marcelo Cruz; o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, além dos presidentes da comissão de Meio Ambiente do Câmara dos Deputados e do Senado Federal e o relator da auditoria do TCU, ministro substituto André Luís de Carvalho.


(Publicada em 20/06/2017)

Galeria de Imagens da Notícia








Portal da Transparência


Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br