Justiça Militar gaúcha participa do VI Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário


 

Na manhã desta terça-feira (20 de junho) foi iniciada a VI edição do Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário. O evento é promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O servidor Jaurês Palma, membro da Unidade Ambiental da JME/RS, está representando a Instituição gaúcha no evento, em Brasília.
 
O objetivo do Seminário é apresentar os resultados de auditorias do TCU sobre sustentabilidade na administração pública federal, para aperfeiçoar a gestão pública, racionalizar o uso dos recursos e reduzir desperdícios.
 
Autoridades presentes
 
Marcaram presença na abertura do evento a presidente do STJ, ministra Laurita Vaz; o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro; o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes; o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), desembargador Mário Machado Neto; o Ministro Interino do Meio Ambiente, Marcelo Cruz; o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, além dos presidentes da comissão de Meio Ambiente do Câmara dos Deputados e do Senado Federal e o relator da auditoria do TCU, ministro substituto André Luís de Carvalho.


(Publicada em 20/06/2017)

Galeria de Imagens da Notícia








Portal da Transparência


Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br