Expansão do uso de sistema de gestão com integrações externas com outros órgãos


Expansão do uso do Sistema vai aumentar a integração entre os diversos setores do Tribunal e também com entes externos como o TJRS, a CAGE - Contadoria e Auditoria-geral do Estado e Banrisul, além de viabilizar a automação de tarefas e consequente redução no tempo de execução do trabalho e  incremento na qualidade dos serviços.


Nos dias 19 e 26 de outubro reuniram-se no TJM/RS com representantes da empresa Thema Informática Ltda., os membros da Comissão designada em portaria para promover a expansão do uso do Software de Gestão Polis/Thema na Justiça Militar Estadual. O objetivo era viabilizar a expansão do uso do software na gestão da JME.  

O Sistema já é utilizado na Instituição com os módulos de Almoxarifado e Patrimônio. As reuniões serviram para definir, entre outros assuntos, os detalhes do piloto do módulo Financeiro, a ser executado no próximo mês de novembro, incluindo o treinamento das áreas de negócio envolvidas.

Já foram cumpridas as etapas de diagnóstico e mapeamento dos principais procedimentos operacionais relacionados ao uso do Software, envolvendo a compra de bens e serviços, atendimento de requisições financeiro e virtualização de processos administrativos.


(Publicada em 31/10/2016)

Galeria de Imagens da Notícia








Portal da Transparência


Pesquisa Processual

1º grau  2º grau


Pesquisa avançada

Certidões



Av. Praia de Belas, 799 - Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
CEP - 90110-001 - Fone: (51) 32141000 - contato@tjmrs.jus.br
  SEI!
  Webmail

Desenvolvido pela Coordenadoria de TIC do TJM/RS
informatica@tjmrs.jus.br